Topo

Corinthians

Sem titulares, Sylvinho divide ataque e defesa em treino do Corinthians

Raul Gustavo será titular do Corinthians na vaga do suspenso Gil  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Raul Gustavo será titular do Corinthians na vaga do suspenso Gil Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

09/09/2021 18h54

O Corinthians voltou aos treinos no CT Joaquim Grava hoje (9) pela tarde, mas ainda não pôde contar com os titulares em campo durante toda a atividade. De acordo com as informações divulgadas pelo clube, o elenco foi dividido por setores e a comissão técnica dividiu os exercícios por posição. No domingo (12), o Alvinegro pega o Atlético-GO, no Centro-Oeste, pelo Campeonato Brasileiro.

Os atletas que enfrentaram o Juventude, na última terça (7), participaram apenas da primeira parte do treinamento com bola no CT Joaquim Grava. Em seguida, foram para a parte interna trabalhar com os fisioterapeutas e cumprir uma série de exercícios regenerativos.

Enquanto isso, os reservas foram separados por suas respectivas posições em campo. Os atletas do sistema defensivo fizeram uma atividade específica de movimentação, posicionamento e saída de bola. Os nomes do ataque trabalharam jogadas ofensivas e calibraram a pontaria nas finalizações.

O meia-atacante Adson seguiu em transição do departamento médico para os gramados. O garoto, de 20 anos, trabalhou com o preparador Fabrício Pimenta e aguarda a liberação da comissão técnica para ser reintegrado ao grupo. O centroavante Jô foi liberado do treino para resolver questões pessoais e o clube não deu maiores informações sobre o caso.

O elenco do Corinthians volta aos treinos amanhã pela manhã no CT Joaquim Grava. No domingo, às 18h15 (de Brasília), o Alvinegro visita o Atlético-GO pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão vem de uma sequência de cinco jogos sem derrota e tenta se aproximar do G4.

Corinthians