PUBLICIDADE
Topo

Paris Saint-Germain

'Se o PSG não ganhar a Champions com Messi, não ganha mais', diz Riquelme

Juan Roman Riquelme em ação com a camisa do Boca Juniors em partida contra o River Plate - Gabriel Rossi/LatinContent via Getty Images
Juan Roman Riquelme em ação com a camisa do Boca Juniors em partida contra o River Plate Imagem: Gabriel Rossi/LatinContent via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/09/2021 08h40

Classificação e Jogos

Em entrevista para a ESPN, Juan Román Riquelme, que hoje é vice-presidente do Boca Juniors, comentou sobre a situação atual de seu compatriota Lionel Messi e de sua nova equipe: o Paris Saint-Germain.

"Se o PSG não ganhar a Champions League agora com Messi, eles não vão mais ganhar", disse. Certamente, o clube francês foi um das equipes que mais se fortaleceu neste mercado de transferências.

A transferência de Messi, que chegou ao time parisiense de graça após ter seu contrato com o Barcelona encerrado, foi acompanhada por outras duas grandes contratações: Sergio Ramos e Gianluigi Donnarumma.

As três contratações não tiveram custos para o PSG. Embora o investimento real feito seja na questão salarial dos jogadores, que não são baixos.

Seja como for, Riquelme parece estar muito claro sobre o futuro do camisa 10 da Argentina: "Estou certo de que Messi vai ganhar a Liga dos Campeões com o Paris e vai se aposentar com o Barcelona", disse. Além disso, ele declarou que Messi é o melhor porque gosta de jogar bola.

Paris Saint-Germain