Topo

Santos

Com desfalques, Diniz faz alterações no Santos contra o Athletico

Fernando Diniz, técnico do Santos, durante partida contra o Libertad, pelas quartas da Sul-Americana. - Marcello Zambrana/AGIF
Fernando Diniz, técnico do Santos, durante partida contra o Libertad, pelas quartas da Sul-Americana. Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para UOL, em Santos

25/08/2021 18h10

O técnico Fernando Diniz fez algumas alterações no Santos para o jogo de logo mais, às 19h (de Brasília), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Sem Camacho, que já atuou pela competição quando passou pelo Corinthians, e Marinho, com hematoma na coxa, Diniz optou por um meio-campo com Jean Mota na saída de bola, Sánchez de segundo volante e Pirani aproximado do ataque. Marcos Guilherme deve atuar de ponta ao lado de Braga e Marcos Leonardo.

Outras baixas no Santos são as ausências de Kaiky, com lesão de grau 2 na coxa, Zanocelo, lesionado, Jobson e Sandry, em processo de recondicionamento físico, e John e Kevin Malthus, em recuperação após cirurgia nos joelhos.

O Peixe vai a campo com João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Pirani; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Santos