Topo

Arsenal

Arsenal quer saída rápida para Willian antes do fim da janela, diz jornal

O brasileiro fez sua estreia pelo Arsenal dando duas assistências na vitória contra o Fulham, em 2020 - Reprodução/Arsenal twitter
O brasileiro fez sua estreia pelo Arsenal dando duas assistências na vitória contra o Fulham, em 2020 Imagem: Reprodução/Arsenal twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/08/2021 08h19

O Arsenal está tentando "se livrar" do meio-campista Willian antes que a janela de transferência se encerre no dia 31 de agosto.

O brasileiro não está mais nos planos do técnico Mikel Arteta e o clube quer negociá-lo o mais rápido possível.

Na última quinta-feira, 19, em declarações ao canal Don Robbie no YouTube, o jornalista, italiano Fabrizio Romano noticiou que os Gunners estão 'trabalhando muito' para encontrar uma solução para o brasileiro - que busca uma saída do clube inglês desde maio.

O jogador de 33 anos teve uma passagem malsucedida no Arsenal após sua transferência gratuita do Chelsea, no verão europeu passado.

No entanto, pode ser difícil que seja concretizada uma mudança para Willian, pois ainda tem dois anos restantes em seu contrato no valor de 100 mil libras por semana (R$ 739,3 mil, na cotação de hoje), assinado em setembro de 2020.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do que informamos, Willian não jogou nos Emirados Árabes. O erro foi corrigido

Arsenal