PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Ex de Luiz Adriano diz não querer reatar: 'Ele precisa de pausa no pagode'

Ekaterina Dorozhko, modelo russa, terminou seu relacionamento com o atacante do Palmeiras no ano passado - Reprodução/Instagram
Ekaterina Dorozhko, modelo russa, terminou seu relacionamento com o atacante do Palmeiras no ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/08/2021 10h47

A russa Ekaterina Dorozhko, ex-esposa de Luiz Adriano, revelou que não pretende reatar o relacionamento com o jogador do Palmeiras.

Em uma sessão de perguntas e respostas em seus stories do Instagram, a modelo recebeu um pedido de um torcedor para voltar com o atacante, sob justificativa de que o desempenho dele piorou após o término dos dois, ocorrido em abril de 2020.

A resposta da loira de 24 anos, que está solteira, surpreendeu os fãs ao abordar uma questão envolvendo Luiz Adriano e o pagode.

Ekaterina Dorozhko disse que Luiz Adriano precisa dar "pausa no pagode" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ekaterina Dorozhko disse que Luiz Adriano precisa dar "pausa no pagode"
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu não volta (sic)! Ele precisa de uma pausa no pagode", escreveu Ekaterina, que em outra resposta reafirmou sua posição: "Eu me amo mais do que o futebol".

O romance da dupla foi iniciado quando ele estava na Europa - o atacante jogou pelo Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Milan (Itália) e depois pelo Spartak Moscou (Rússia) antes de voltar ao Brasil.

Após a negociação de Luiz Adriano com o Palmeiras, eles se casaram em dezembro de 2019, mas o matrimônio durou pouco e o relacionamento acabou meses depois. Ela, aliás, chegou a ter a data do casório tatuada em seu punho com o símbolo do infinito.

Atualmente, o atleta palmeirense mantém um relacionamento com a também modelo Luma Simões. A russa, por sua vez, engatou um romance com um bilionário brasileiro do ramo de depilação, mas o namoro entre os dois não durou muito tempo.

Palmeiras