Topo

Cristiano Ronaldo não participa de amistoso e aumenta rumores sobre saída

Cristiano Ronaldo lamenta derrota da Juventus para o rival Milan - Valerio Pennicino/Getty Images
Cristiano Ronaldo lamenta derrota da Juventus para o rival Milan Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/08/2021 11h26

A possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus continua gerando rumores na imprensa europeia. O atacante português não participou de amistoso contra o time sub-23 do clube italiano e sua ausência reforçou a hipótese de saída.

O craque ainda não decidiu se renova o contrato com a Juve, vigente até junho de 2022. Ao mesmo tempo, o próprio CR7 pediu respeito em seus perfis nas redes sociais quanto as especulações sobre seu futuro. O post, no entanto, chamou a atenção por não ter uma confirmação se o atacante fica no time italiano ou não.

A ausência no jogo da Juventus, no próximo domingo, é o que pode ser determinante. O time entra em campo pelo Campeonato Italiano contra a Udinese, pela primeira rodada da disputa.

CR7 vinha sendo especulado no Real Madrid, mas o retorno foi negado pelo atual comandante da equipe espanhola, Carlo Ancelotti. O atacante também é cogitado no PSG com a possível ida de Mbappé para o Real Madrid. Além da saída do jovem francês, CR7 ainda teria de esperar o fim de seu contrato com a Juventus para ser liberado sem custos para a equipe de Paris.