Topo

PSG quer CR7 e Pogba de graça na próxima temporada, diz site

Cristiano Ronaldo e Pogba em ação durante Portugal x França, pela Eurocopa - UEFA via Getty Images
Cristiano Ronaldo e Pogba em ação durante Portugal x França, pela Eurocopa Imagem: UEFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/08/2021 09h19

O Paris Saint-Germain tem um de seus mercados de transferência mais ambiciosos e bem-sucedidos. Apesar disso, a equipe francesa não pensa em parar por aí, segundo informações do jornal britânico Sky Sports, o clube pretende incorporar Paul Pogba e Cristiano Ronaldo ao elenco na próxima temporada.

Ainda de acordo com o que foi dito no podcast 'Transfer Talk', Nasser Al-Khelaïfi tem o plano de que esses dois jogadores cheguem ao PSG de graça, com o término de seus contratos com o Manchester United e a Juventus.

A chegada de CR7 ao clube francês parece mais possível, já que o jogador está longe de chegar a um acordo sobre sua renovação com a Velha Senhora. Já a de Pogba parece ser mais complicada, tendo em vista que o meia desperta o interesse de outras equipes também.

O Dream Team do PSG já tomou forma com a chegada de Messi, Sergio Ramos, Donnarumma, Wijnaldum e Achraf Hakimi, mas, o que tudo indica, é que a equipe francesa pode ficar ainda mais imbatível se Cristiano Ronaldo e Pogba se tornarem realidade.