PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Real Madrid desmente possível ida à Premier League: 'Falso e absurdo'

Santiago Bernabéu - Paolo Giocoso
Santiago Bernabéu Imagem: Paolo Giocoso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2021 08h28

O Real Madrid emitiu uma nota oficial desmentindo uma reportagem exclusiva do jornal 'Mundo Deportivo'. Segundo o clube espanhol, a possibilidade de trocar o Campeonato Espanhol pelo Inglês é "falsa, absurda e impossível".

"Dada a informação hoje publicada pelo jornal 'Mundo Deportivo', na qual afirma que o nosso clube estudou a possibilidade de passar da LaLiga à Premier, o Real Madrid quer afirmar que esta informação é completamente falsa, absurda e impossível e apenas pretende perturbar, mais uma vez, o dia a dia do nosso clube", dizia o comunicado oficial.

Segundo o periódico, o atual presidente dos Merengues, Florentino Pérez, teria considerado competir em outro torneio. A justificativa para isso seriam as recentes decisões tomadas pelo atual presidente da La Liga, Javier Tebas.

Além disso, a oposição de Tebas à criação da Superliga, projeto no qual o Real Madrid estava 'de frente', seria um fator levado em consideração pelo atual mandatário do time madrileno.

Diante disso, o Real Madrid estreia normalmente nesta nova temporada do Campeonato Espanhol. O primeiro desafio será diante do Alavés. A partida acontecerá hoje (14), às 17h (de Brasília), no Mendizorrotza Stadium.

Real Madrid