Topo

Palmeiras

Deyverson vê Palmeiras em alta: "não pode crucificar por uma derrota"

Do UOL, em São Paulo

07/08/2021 23h38

O atacante Deyverson afirmou que o Palmeiras não pode ser "crucificado" após a derrota por 3 a 2 para o Fortaleza, na noite deste sábado (7), no Allianz Parque. Na liderança do Brasileirão, o time alviverde levou um gol no último minuto e deu adeus a uma série de dez jogos sem perder na temporada.

"Faltou a vitória. Jogamos em casa contra uma grande equipe. Infelizmente a vitória não veio, mas a equipe está de parabéns, porque viemos de dez vitórias", disse o camisa 16 — na verdade, foram nove vitórias e um empate.

"A vida tem altos e baixos, e estamos em alta. Não podem crucificar a gente, a mídia não pode crucificar por uma derrota. Um dia a gente ia perder, a gente não queria. A gente não gosta de perder, mas tem que exaltar o nome do grupo. Focar onde erramos e trabalhar", completou.

O Palmeiras saiu na frente logo no início, tomou a virada ainda no primeiro tempo e foi para o intervalo empatando por 2 a 2. Na segunda etapa, a equipe caiu de produção e viu o Fortaleza conseguir o gol decisivo já nos acréscimos, com Igor Torres.

"Tomamos três gols onde não podíamos tomar. O grupo trabalha forte defensivamente, mas acontece. Faz parte do futebol. Não podemos ficar nos crucificando por uma derrota. Brasileirão é difícil e agora é trabalhar porque terça tem o São Paulo", completou Deyverson.

Palmeiras