Topo

Atlético-MG

Atlético-MG cita 'ligeira melhora' de Hulk e revela lesão de Matías Zaracho

Hulk deve ficar pelo menos mais uma semana fora das partidas, enquanto Zaracho não tem prazo para voltar - Pedro Souza/Atlético-MG
Hulk deve ficar pelo menos mais uma semana fora das partidas, enquanto Zaracho não tem prazo para voltar Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

02/08/2021 18h08

O departamento médico do Atlético-MG divulgou hoje (2) informações sobre o estado de saúde do atacante Hulk, vetado do jogo de ontem (1º), contra o Athletico-PR, por causa de uma conjuntivite. De acordo com uma nota publicada pelo Galo, o jogador apresentou "sensível melhora" e até fez trabalhos físicos separado dos demais companheiros.

Apesar da relativa melhora no quadro, Hulk ainda não deve voltar ao time na partida contra o Bahia, válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (4), às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, distante pouco mais de 100 km de Salvador, capital da Bahia. O camisa 7 ainda seria dúvida para o jogo do fim de semana, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, que pode inclusive — a depender de combinação de resultados — alçar o Galo à liderança do Brasileirão.

Hulk é o astro do elenco atleticano e o grande destaque até aqui na temporada. O atacante já marcou 16 gols, é o artilheiro do time em 2021, e ainda deu nove assistências.

Outra baixa

O Atlético-MG também divulgou que o volante argentino Matías Zaracho sofreu uma contusão na coxa esquerda e está entregue ao departamento de fisioterapia. Não há uma previsão de retorno do meio-campista.

Atlético-MG