Topo

Brasileirão - 2021

Conjuntivite 'derruba' Hulk, que está fora do jogo Atlético-MG x Athletico

Hulk é o artilheiro do Galo na temporada com 16 gols e ainda deu nove assistências para seus companheiros - FERNANDO MORENO/	ESTADÃO CONTEÚDO
Hulk é o artilheiro do Galo na temporada com 16 gols e ainda deu nove assistências para seus companheiros Imagem: FERNANDO MORENO/ ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte

01/08/2021 15h18

O Atlético-MG teve um desfalque de última hora para o confronto com o Athletico-PR. O atacante Hulk, destaque alvinegro na temporada, está fora do jogo por causa de uma conjuntivite. A informação foi divulgada pelo influenciador atleticano Lucas Tanaka e, posteriormente, confirmada pela assessoria de imprensa do Galo.

"O atacante Hulk apresentou um quadro de conjuntivite, foi examinado por um especialista e faz tratamento específico. O atleta está fora da partida de hoje", publicou o Atlético-MG em seu perfil oficial no Twitter, logo após divulgar a escalação oficial.

Na vaga de Hulk entra Eduardo Sasha, que já era figurinha carimbada entrando no decorrer das últimas partidas.

Outro desfalque, mas esse que já era esperado, é do técnico Cuca. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o treinador não poderá ficar no banco durante o duelo com o Furacão. Dessa forma, Cuquinha, irmão do treinador alvinegro, terá a incumbência de dirigir o Galo na tarde de hoje.