Topo

São Paulo

Presidente do São Paulo, Julio Casares é internado para tratar covid-19

Julio Casares, presidente do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Julio Casares, presidente do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2021 12h54

Na manhã de hoje, o São Paulo divulgou que o presidente do clube, Julio Casares, foi hospitalizado para seguir seu tratamento contra a covid-19. A internação foi feita por recomendação médica, apesar de Casares apresentar um quadro leve de sintomas.

"Por recomendação médica, o Presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, dirigiu-se até o Hospital Albert Einstein no início da noite desta sexta-feira (30) para seguir seu tratamento para covid-19. O Presidente, embora apresente um quadro com sintomas leves, passará alguns dias internado, para receber os cuidados adequados enquanto tem seu quadro clínico monitorado em tempo real. Julio Casares está bem e brevemente estará recuperado", escreveu o Tricolor no comunicado.

Ontem, veio a público que Casares havia testado positivo para o novo coronavírus. O clube paulista também informou que o presidente já recebeu as duas doses da vacina.

É importante reforçar que a vacina não impede o contágio pela covid-19. Sua função é evitar que a doença evolua e leve a pessoa a quadros de maior risco.

São Paulo