PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Escalação do Inter: Avaliação médica pode alterar equipe titular

Taison será reavaliado e pode não começar a partida contra o Athletico Paranaense - EFE/Ricardo Rimoli POOL
Taison será reavaliado e pode não começar a partida contra o Athletico Paranaense Imagem: EFE/Ricardo Rimoli POOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/07/2021 18h51

Classificação e Jogos

Depois da eliminação na Libertadores, o elenco do Inter já retomou treinamentos de olho no jogo de domingo (25) contra o Athletico Paranaense pelo Brasileiro. E a escalação do técnico Diego Aguirre pode mudar por razões médicas. Três jogadores demandam preocupação.

O primeiro deles é Patrick, que deixou a partida contra o Olimpia, ontem (22), no primeiro tempo. Um desconforto muscular na coxa direita começou a ser tratado ainda no banco de reservas do Beira-Rio e terá condição avaliada até amanhã (24).

Taison também deixou o jogo antes do fim. Ainda que tenha explicado que tinha condições de permanecer em campo, o meia-atacante demanda cautela em razão de dores no tornozelo direito.

Outro titular que pode deixar a equipe é Moisés. Claramente sem a melhor condição atlética no fim do jogo contra os paraguaios, ele deve dar lugar a Paulo Victor.

Com isso, o Colorado pode ter: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison (Boschilia) e Yuri Alberto; Galhardo (Palacios).

O duelo da 13ª rodada do Brasileirão está marcado para domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Internacional