PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Inter: Taison defende Edenilson e pede respeito: "É um cara fantástico"

Edenilson perdeu pênalti que poderia classificar o Inter na Libertadores - Maxi Franzoi/AGIF
Edenilson perdeu pênalti que poderia classificar o Inter na Libertadores Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/07/2021 13h13

Classificação e Jogos

Taison foi o jogador que se manifestou em nome do elenco do Inter após a eliminação de ontem (22) na Libertadores. Entre as palavras que lamentavam a queda, o meia-atacante defendeu Edenilson, que perdeu um pênalti durante o tempo normal.

"Perdemos muitos gols. A bola está batendo na trave e não entrando, antes batia na trave e entrava. O goleiro pega, erramos um pênalti com um batedor que nunca erra", disse o capitão da equipe.

Edenilson tinha, até então, 14 pênaltis cobrados pelo Inter com 100% de aproveitamento. Errou logo numa partida em que seu gol seria fundamental.

"Espero que as pessoas possam entender que o Ed (apelido) se doa todo o dia, trabalha todos os dias. Peço respeito a ele, é um cara que luta pelo Inter, que quer o melhor do clube e do time. Sei que as pessoas estão chateadas, mas peço respeito e que tomem cuidado no que falam para ele. É um cara fantástico", sentenciou Taison.

A queda deixa o Inter com apenas o Brasileiro no calendário. O Colorado volta a campo no domingo para encarar o Athletico Paranaense.

Internacional