Topo

Vasco repete time para receber o Náutico; confira as escalações

MT e Cano comemoram gol do Vasco sobre o Confiança - Thiago Ribeiro/AGIF
MT e Cano comemoram gol do Vasco sobre o Confiança Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/07/2021 14h57

O Vasco está escalado para tentar chegar ao quarto jogo seguido sem derrotas na Série B. A equipe terá frente o Náutico, líder do torneio, para o confronto deste domingo (18), às 16h, pela 12ª rodada, em São Januário. Se o Timbu está garantido na ponta mesmo com um revés, o Cruz-maltino necessita ganhar para entrar no G4 pela primeira vez.

O técnico Marcelo Cabo não tem nenhuma baixa e repete a formação da equipe que empatou por 1 a 1 com o Coritiba na última rodada. Morato e Bruno Gomes voltam a ser relacionados, mas iniciam o duelo entre os reservas.

Dessa forma, a escalação da equipe tem: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Andrey, Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano.

Já o Alvirrubro conta com a volta do centroavante Kieza, que está recuperado de chikungunya. Além disso, o técnico Hélio dos Anjos promove a volta de Alex Alves ao gol, no lugar de Jefferson.

A escalação do Náutico é: Alex Alves; Bryan, Camutanga, Carlão e Rafinha; Rhaldney, Matheus Trindade, Marciel e Jean Carlos; Vinicius, e Kieza.