PUBLICIDADE
Topo

Juventus

Juve oferece ao Barcelona uma troca entre Pjanic e Ramsey, diz jornal

Miralem Pjanic, em aquecimento no Barcelona - Eric Alonso/Getty Images
Miralem Pjanic, em aquecimento no Barcelona Imagem: Eric Alonso/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/07/2021 08h15

Já é de conhecimento público que o Barcelona precisa reduzir sua folha salarial, principalmente para concretizar a renovação de Messi. Para isso, alguns nomes, como o de Miralem Pjanic, estão na 'lista de saída' do clube. Dessa forma, a Juventus se antecipou e ofereceu ao time catalão um troca com Aaron Ramsey.

Pjanic desembarcou em Camp Nou na janela de transferências passada e não conseguiu convencer Koeman a conquistar uma vaga na equipe, tendo um papel residual ao longo da temporada.

Com isso, a Juve entra na história, última equipe em que o bósnio esteve antes de se mudar para o Barcelona. A Velha Senhora estaria disposta a recuperar o jogador, que já teve os seus serviços entre 2016 e 2020, obtendo quatro 'scudettos' consecutivos.

Cientes da delicadeza da operação, na Itália destacam que a Juventus ofereceu uma troca entre Pjanic e Aaron Ramsey. Entretanto, o maior obstáculo desta operação é o alto salário de Ramsey.

A Juve sabe que a negociação é muito complicada, mas a lesão de Arthur (que ficará afastado por cerca de três meses) obrigou o clube italiano a agir rapidamente e reativar a opção de levar buscar Pjanic.

Juventus