PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Com retorno de Nacho, Atlético-MG está pronto para encarar o Boca; confira

Nacho Fernández é a grande novidade do Atlético-MG para encarar o Boca Juniors na Argentina - Pedro Souza/Atlético-MG
Nacho Fernández é a grande novidade do Atlético-MG para encarar o Boca Juniors na Argentina Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

13/07/2021 18h18

Classificação e Jogos

O Atlético-MG está pronto e escalado para encarar o Boca Juniors, a partir das 19h15 (de Brasília), no jogo que abre as oitavas de final da Libertadores. O duelo entre brasileiros e argentinos será disputado em La Bombonera, místico palco localizado em Buenos Aires.

Para o confronto de logo mais, o técnico Cuca promove o retorno do meia Nacho Fernández, recuperado de estiramento leve, mas ainda não 100% fisicamente. O "maestro atleticano" será o capitão em La Bombonera. Além dele, o lateral Dodô também retorna diretamente do Departamento Médico, após se livrar de lesão muscular, mas inicia entre os reservas.

Além disso, o comandante atleticano repetiu o esquema adotado contra o Flamengo, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e leva a campo três zagueiros. contudo, com mais um homem no meio de campo, sacando o lateral esquerdo. Com isso, o time que encara o Boca Juniors-ARG é: Everson, Mariano, Réver, Nathan Silva, Alonso; Alan, Tchê Tchê, Zaracho, Nacho; Savarino e Hulk.

Atlético-MG