PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Cicinho questiona Cafu se deveria ter sido titular em 2006 e leva invertida

Cicinho e Cafu no Arena SBT - Reprodução web
Cicinho e Cafu no Arena SBT Imagem: Reprodução web

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

13/07/2021 01h41

O ex-jogador Cicinho, em um quadro de respostas rápidas do programa Arena SBT de hoje, brincou com Cafu sobre a "disputa" pela titularidade da lateral-direita entre eles na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, e levou uma invertida mais bem-humorada ainda do ex-capitão da seleção.

"Cafu, com todo o respeito, em 2006 eu estava jogando no Real Madrid e estava na melhor fase da minha vida. Vem cá, eu tinha que ser o titular no seu lugar na Copa do Mundo de 2006?", perguntou Cicinho em um clima descontraído e em meio a gargalhadas por causa da ousadia da pergunta.

Cafu, também com bom humor, respondeu com um pouco de acidez: "Olha, é fácil responder, teria? Por que que você não foi?", fazendo todos os participantes do programa, inclusive Cicinho, caírem na gargalhada.

Os dois ex-jogadores se abraçaram rindo e Cicinho, ainda brincando, revelou: "Eu falo para os caras, vocês não sabem o quanto eu pedia a Deus para não jogar? Eu estava com um medo lascado".

A Copa do Mundo de 2006 foi a última copa de Cafu e terminou com derrota para a França. Cicinho era o reserva imediato do capitão brasileiro.

UOL Esporte vê TV