Topo

Sheik diz que elenco do Flamengo não queria Rogério Ceni no clube

Emerson Sheik durante participação no "Arena SBT" - Reprodução/YouTube
Emerson Sheik durante participação no "Arena SBT" Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

13/07/2021 01h10

Emerson Sheik, ex-jogador de futebol e comentarista do SBT, afirmou hoje no programa Arena SBT que o elenco do Flamengo não estava contente com o agora ex-treinador do clube Rogério Ceni. Questionado por Benjamin Back, o agora comentarista afirmou que ouviu de atletas do elenco rubro negro não queriam mais trabalhar com Ceni.

"Não queria. É informação. Eu ouvi isso de atletas de dentro do clube", afirmou Sheik. "Atletas de dentro do clube não estavam satisfeitos com o Rogério, eu ouvi isso do meu aparelho (celular). A queixa é arrogância de não ouvir, ser o dono da verdade? Não sou eu que estou criando, eu ouvi isso do meu aparelho".

Além disso, o ex-jogador ainda apostou em uma passagem de sucesso de Renato Gaúcho, novo treinador do clube carioca.

"O Renato vai ser campeão pelo Flamengo, Benjamin, pode acreditar. Ele está motivado e as informações são de que o elenco está muito feliz com a chegada dele".

O também ex-jogador e agora comentarista do SBT Cicinho defendeu Rogério Ceni, com quem dividiu vestiário no São Paulo:

"Excelente treinador (Ceni) para mim, os números mostram. Flamengo reclama de barriga cheia. Contratou o Renato Gaúcho e tem tudo para ser campeão, mas também se não ganhar, vai ser muito cobrado. O Rogério Ceni vinha fazendo um excelente trabalho... Se houve desgaste no vestiário, não sei, mas aquele áudio vazado foi a gota d´água que faltava, mas acho que o Rogério nem tinha mais ambiente ali, mas é um cara íntegro, profissional e que ama vencer, então se tem jogador que faz corpinho mole, não joga com ele mesmo".

Cafu, que também teve uma passagem pelo São Paulo e estava no Arena SBT, concordou com Cicinho: 'Definiu perfeitamente o que é o Rogério. Ele foi fritado, no meu ponto de vista. Não sei se pelo elenco, ele foi mandado embora... Que pressão da torcida? Vê os números do Rogério... põe os números dele, 61% de aproveitamento. Se vocês mandam o cara embora com 61% de aproveitamento, vocês querem que o treinador faça o quê?'