Topo

Adriano se emociona ao dividir transmissão com Bebeto: 'Passou um filme'

O ex-atacante, herói da Copa América de 2004, mostrou emoção por dividir parte de transmissão do SBT com Bebeto - Reprodução/SBT
O ex-atacante, herói da Copa América de 2004, mostrou emoção por dividir parte de transmissão do SBT com Bebeto Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

10/07/2021 20h50Atualizada em 10/07/2021 21h12

Adriano Imperador mostrou emoção por dividir o pré-jogo da final da Copa América, disputada entre Brasil e Argentina na noite de hoje, ao lado de Bebeto na programação do SBT (assista abaixo).

Herói da seleção no torneio continental em 2004, o ex-atacante, convidado da emissora, ressaltou a importância que Bebeto teve em sua vida e mostrou estar honrado por falar ao vivo com ex-colega de profissão.

"Você foi muito importante para mim. A gente colocava pinturas do Bebeto, do Romário [na parede]... é uma satisfação estar presente aqui. Eu quero ter uma oportunidade de apertar ele [Bebeto], de atacante para atacante. E é de verdade. Hoje em dia, a gente tem que ter respeito pelo que o Bebeto fez e faz até hoje nas nossas vidas", iniciou o Imperador, em depoimento ao apresentador Benjamin Back.

"Temos que relembrar mesmo. Ele é humildade, é respeito. Eu me emocionei antes de começar o programa porque passou um filme na minha vida e eu falei: 'caramba, eu estou falando agora com o Bebeto'. Eu nunca tive a oportunidade te conhecer pessoalmente. Quero te dar um abraço e quero te agradecer, porque você fez muito", finalizou.

Bebeto, ao saber da idolatria de Adriano, retribuiu os elogios na mesma moeda e também revelou estar emocionado.

"Esse é um grande do futebol, fez história. Sempre acompanhei ele. O seu sobrinho, Pedrinho, jogou com meu filho Mattheus. Eu sempre torci por você. Você é especial e tem um coração grande também. Deus é contigo. Obrigado pelas suas palavras. A gente fica até emocionado. Saiba que a reciproca é verdadeira."

Assista ao momento: