Topo

Mulher de Sergio Ramos se dividirá entre Madri e Paris após acerto com PSG

Pilar Rubio se dividirá entre Madri e Paris após Sergio Ramos assinar com o PSG - Reprodução/Instagram
Pilar Rubio se dividirá entre Madri e Paris após Sergio Ramos assinar com o PSG Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 13h27

Mulher de Sergio Ramos, Pilar Rubio se dividirá entre Madri (ESP) e Paris (FRA) após o acerto com zagueiro com o Paris Saint-Germain até 2023.

Em suas redes sociais, a apresentadora de TV afirmou que viverá nas duas cidades por compromissos profissionais, e "apresentou" seu novo melhor amigo, o avião.

"Parabéns, querido, por essa nova etapa neste grande clube. Estaremos te apoiando como sempre. De minha parte, enfrento um dos momentos mais complicados, por estar com a minha família, em que todos somos um, em Paris, e em Madri, onde seguirei realizando meus distintos compromissos profissionais". escreveu Pilar em seu Instagram.

"Neste período, terei meu novo melhor amigo: o avião. Com certeza inventarei algum novo hobby para as horas de voo. Obrigada por todo carinho recebido nesses dias!", completou.

Após 16 temporadas defendendo as cores do Real Madrid (ESP), o zagueiro reforça o clube francês até 2023. Ele vestirá a camisa 4 na nova equipe, número liberado por Thilo Kehrer, que passará a usar a 24.