Topo

Paris Saint-Germain teria interesse em Paul Pogba, diz jornal

Paul Pogba em ação com a camisa da seleção da França - Tim Clayton/Corbis via Getty Images
Paul Pogba em ação com a camisa da seleção da França Imagem: Tim Clayton/Corbis via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 18h39

O Paris Saint-Germain parece estar focado em montar um 'time dos sonhos'. Além de anunciar Hakimi nesta semana, estima-se que Sérgio Ramos deva ser anunciado em breve. Agora, outro nome que ronda no Parque dos Príncipes é de Paul Pogba.

Segundo o jornal L'Equipe, o Paris está disposto a desembolsar um valor de R$ 310 milhões pelo meio-campista francês de 28 anos, que atualmente defende o Manchester United.

Porém, caso a novidade se concretize, o time de Nasser Al-Khelaifi terá que abrir mão de alguns nomes, justamente para que a folha salarial esteja dentro de seu planejamento para a temporada que está por vir.

Agressivo no mercado, a equipe, que renovou com Neymar Jr, contratou Wijnaldum, Donnarumma e o defensor citado anteriormente, está focada em montar um time para disputar a Liga dos Campeões, título que ainda não tem em seu cartel.

Ao que tudo indica, Pogba vê a negociação com bons olhos, afinal, já deixou clara a sua insatisfação pela forma com que é escalado pelo técnico Solskjaer.