Topo

Diego Alves ressalta falta de concentração no Fla: "perdemos em 4 minutos"

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/07/2021 21h02

Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o goleiro Diego Alves lamentou os gols levados em sequência e disse que a falta de concentração foi determinante para o tropeço do Flamengo, nesta quarta-feira (7), pelo Brasileirão.

O capitão ressaltou que o Rubro-Negro vem sofrendo com os apagões nas partidas e disse que há muito a melhorar se a equipe quiser chegar ao terceiro título consecutivo do Nacional.

"Fico mais triste pelos quatro minutos em que levamos dois gols. O jogo tem de ser de 90 minutos intensos e concentrados. Perdemos o jogo em quatro minutos, isso já vem de alguns jogos. Tem de ser corrigido. Perdemos três pontos, mas ainda tem muito Brasileiro", disse ao "Premiere", completando:

"A gente convive com a pressão externa, a gente tenta não ser afetado. Sabemos a pressão que é vestir essa camisa, mas temos de melhorar muitas coisas para atingir nossos objetivos. Temos de saber reconhecer quando a gente perde.

Na próxima rodada, o Fla recebe, domingo (11), a Chapecoense, às 18h15, no Maracanã. O Galo, por sua vez, faz o clássico mineiro diante do América-MG, sábado (10), às 19h, no Independência.