Topo

Neto imita youtubers ao criticar festas de Neymar: 'Festa de família, né'

Neto imita youtubers durante o programa "Donos da Bola", da TV Bandeirantes - Reprodução/Youtube
Neto imita youtubers durante o programa "Donos da Bola", da TV Bandeirantes Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

01/07/2021 14h20

O apresentador Neto criticou as festas dadas por Neymar em Mangaratiba na edição de hoje do programa "Donos da Bola", da TV Bandeirantes. O ex-jogador também ironizou a justificativa dada por Tite para a convocação de Léo Ortiz à seleção brasileira.

"Gente, caiu o Cléber Xavier, auxiliar do Tite, infelizmente saiu. Por que o Tite depois da convocação do Léo Ortiz, que ele disse que convocou o menino porque a família dele é uma coisa muito legal, (vai colocar o) Dalai Lama no lugar do Cléber Xavier. Aí o Dalai Lama vai com o Neymar na festa em Mangaratiba. Na hora que o Dalai Lama ver as youtubers chegando, ele pega aquele negócio (roupa) e joga tudo para arriba", disse Neto.

"Aí eu queria que o Tite fosse para as festas do Neymar, aí você leva a sua esposa, leva o seu filho, sua família inteira. A hora que vocês verem aquelas youtubers - elas vão até o chão, rebola, rebola - aí Tite? você vai falar 'parei com família, minha família vai embora e eu vou ficar na festa'. A hora que você ver aquele patamar Tite, que é só família né, porque o Neymar deu festa em Mangaratiba e falou 'não é para 500 pessoas', era só para 499", seguiu.

"Qual é a família CBF? Então quer dizer que o Dudu, que jogou quatro anos, arrebentou, não foi convocado. Quem que foi? O Taison. Você está de brincadeira. Que família o que irmão, tem que jogar bola", completou o apresentador.

Após o corte do zagueiro Felipe, do Atlético de Madri, Tite convocou Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, para completar o grupo da seleção brasileira na Copa América.

Em entrevista coletiva, o treinador comentou: "(Léo Ortiz foi convocado por) Fatores técnicos associados à conduta, de um atleta com uma formação de família exemplar, eu a conheço. Associados esses fatores ao lado humano, junto a uma equipe que é líder da competição (Campeonato Brasileiro). Ele merecia a convocação"