PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

"Não tem nada de ressaca", diz Volpi sobre seca de vitórias do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

23/06/2021 21h05

Classificação e Jogos

O goleiro Tiago Volpi lamentou mais um jogo sem vitória do São Paulo. A equipe ficou no empate por 2 a 2 com o Cuiabá, hoje (23), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Questionado se a má fase teria relação com o título conquistado no Campeonato Paulista, o goleiro descartou. "Não tem nada de ressaca, estamos trabalhando todos os dias muito forte para reverter essa situação. Queríamos que a primeira vitória fosse hoje, infelizmente não veio", disse, em entrevista ao Premiere.

Com apenas três pontos, o São Paulo pode terminar a rodada na última colocação caso Grêmio e América-MG vençam seus jogos. No domingo (27), o time do Morumbi pega o Ceará fora de casa.

"É seguir falando menos e ir para o Ceará fazer um grande jogo contra o Ceará e conseguir a primeira vitória no Brasileiro", prosseguiu Volpi.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL São Paulo, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music e YouTube.

São Paulo