Topo

Corinthians

Esposa de Jô diz que chuteira do jogador não é verde e desabafa: 'Covardia'

Colaboração para o UOL

22/06/2021 19h55

Claudia Silva, a esposa do atacante Jô, do Corinthians, publicou hoje um desabafo sobre a polêmica envolvendo a cor da chuteira utilizada por seu marido no jogo contra o Bahia, no último domingo (20). Claudia usou sua conta no Instagram para criticar torcedores que, segundo ela, ofenderam o camisa 77 e sua família.

Jô usou uma chuteira que, segundo a fornecedora esportiva, é azul-turquesa. A coloração, no entanto, se assemelha bastante ao verde, cor do rival Palmeiras. O jogador foi multado pela diretoria alvinegra.

"Uma visão distorcida, ou a pessoa é daltônica, não sei como descrever. Confundiu azul-turquesa com verde", disse Cláudia. "Quando eu vi a covardia que fizeram com meu marido, que tentaram né, pois foi provado que a chuteira não era verde. Mas isso precisa acabar. Futebol não é isso, futebol é alegria."

"Vocês têm que respeitar a família do atleta. Ofenderam minha cunhada, mandaram mensagem para o Instagram dela. Vocês não podem fazer isso", continuou.

A esposa de Jô, que já gravou vídeos defendendo seu marido, principalmente nas últimas duas temporadas. Ela ainda citou outros nomes do elenco alvinegro como Cássio, Gil, Fagner nos stories. Segundo ela, parte da torcida tem 'pisado' nos jogadores.

"Vocês não estão sendo fiéis. Vocês estão pisando nesses meninos Cássio, Gil, Jô, Fagner", disse. "Até peço desculpa às pessoas que eu citei o nome, eu não tenho esse direito. Eu posso falar do meu marido. Mas são pessoas que estão derramando lagrimas dos olhos. A maioria é corintiano, meu marido é corintiano"

Desde que retornou ao Corinthians, em 2020, Jô atuou em 56 partidas e marcou 11 gols.

Corinthians