PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Donnarumma vai assinar com o PSG na segunda-feira, diz jornal

Donnarumma será o goleiro mais bem pago do mundo no PSG - Matteo Ciambelli/DeFodi Images via Getty Images
Donnarumma será o goleiro mais bem pago do mundo no PSG Imagem: Matteo Ciambelli/DeFodi Images via Getty Images

Colaboração para o UOL

18/06/2021 10h38

Conforme informações do L'Equipe, o acordo entre Gianluigi Donnarumma e Paris Saint-Germain já está concluído e, na segunda-feira (21), o goleiro italiano vai assinar com o clube por cinco temporadas. Além disso, o atleta vai realizar exames médicos após a última partida da Itália pela fase de grupos da Eurocopa, contra o País de Gales, no domingo (20), para então poder ser oficializado pelos parisienses.

Donnarumma optou por não renovar seu contrato com o Milan, que termina ao final de junho, e por isso chegará ao PSG a custo zero. O goleiro de 22 anos é o segundo reforço dos franceses para a próxima temporada, que já anunciaram o holandês Wijnaldum, também sem desembolsar nenhum valor.

O italiano chega a Paris para brigar com Keylor Navas pela titularidade na equipe. O goleiro costarriquenho renovou recentemente seu contrato com o clube até 2024, mas segundo a imprensa europeia, está insatisfeito com a possibilidade de perder a vaga de titular no time de Pochettino, e pode deixar o clube. O 'Corriere dello Sport' aponta a Roma como uma das equipes interessadas no goleiro centro-americano.

Futebol