Topo

Corinthians

Rescisão de Camacho aparece no BID, e volante pode ser anunciado no Santos

Camacho em ação pelo Corinthians, na Neo Química Arena - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Camacho em ação pelo Corinthians, na Neo Química Arena Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

15/06/2021 15h25

A rescisão contratual de Camacho com o Corinthians foi publicada hoje (15) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O jogador deixou o clube do Parque São Jorge para defender as cores do Santos e voltar a trabalhar com Fernando Diniz. O anúncio da contratação deve acontecer ainda nesta semana.

Camacho tinha contrato com o Corinthians até o fim da próxima temporada, mas rescindiu com o clube do Parque São Jorge de forma amigável, já que abriu mão de receber seus direitos e os valores previstos em seu contrato. Ainda ontem (14), o meio-campista esteve no CT Rei Pelé e foi integrado ao elenco do Peixe.

O volante chega ao Santos para suprir uma carência na posição, sobretudo após a investida em Paulo Henrique Ganso, do Fluminense. O atleta veio sob indicação de Fernando Diniz, com quem trabalhou no Audax e no Athletico-PR, já realizou exames médicos e está liberado para assinar um contrato com o clube da Vila Belmiro.

Como vinha jogando no Corinthians e tem a confiança da comissão técnica, o volante está à disposição do Santos para realizar sua estreia assim que sua documentação na CBF for liberada.

Corinthians