Topo

Aranha recebe alta após ficar na UTI com covid-19: 'Agradeço a todos'

Goleiro Aranha, do Santos, orienta a defesa durante clássico contra o Palmeiras no Pacaembu  - Friedemann Vogel/Getty Images
Goleiro Aranha, do Santos, orienta a defesa durante clássico contra o Palmeiras no Pacaembu Imagem: Friedemann Vogel/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 17h47

Aranha comemorou nas redes sociais a recuperação contra a covid-19. O ex-goleiro recebeu alta da UTI ontem (14). Na mensagem publicada, além de agradecer as mensagens e orações, o ex-atleta pediu respeito e compreensão de todos neste processo de recuperação.

"Agradeço a todos que oraram e torceram por mim. Acabei de chegar em casa. Conto com a compreensão e respeito de todos para o meu momento de isolamento e recuperação. Agradeço mais uma vez a toda equipe médica do Hospital Samuel Libânio que cuidaram de mim e que Deus abençoe a todos", disse ele.

O ex-goleiro deu entrada no hospital no último dia 5, com mais de 50% dos pulmões comprometidos, e precisou ir direto para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Não houve necessidade de intubação. Ao todo, foram dez dias de internação em Pouso Alegre (Minas Gerais).

Aos 40 anos, Aranha está aposentado há dois. Ele surgiu e jogou nove temporadas na Ponte Preta, depois rodou por Atlético-MG, foi campeão da Libertadores com o Santos, campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, chegou a voltar à Ponte e depois pendurou as luvas no Avaí.

Mensagem aranha - Instagram - Instagram
Após ficar na UTI por conta da covid-19, Aranha agradece orações e diz que está em casa
Imagem: Instagram