Topo

Palmeiras manda recado para ex-goleiro Aranha, internado na UTI com covid

Goleiro Aranha, em Palmeiras, está internado com covid - Danilo Lavieri/UOL
Goleiro Aranha, em Palmeiras, está internado com covid Imagem: Danilo Lavieri/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 12h44

O Palmeiras mandou um recado para o ex-goleiro Aranha, internado na UTI com covid-19. Em suas redes sociais, o clube desejou "muita força e pronta recuperação" ao arqueiro.

Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2015, Aranha foi internado na última quarta-feira no Hospital das Clínicas, em Pouso Alegre, Minas Gerais. A situação é considerada complicada já que ele teve mais de 50% dos pulmões comprometidos. Apesar disso, ainda não houve a necessidade de intubação.

"Desejamos muita força e uma pronta recuperação ao ex-goleiro Aranha, internado em Pouso Alegre (MG) com Covid-19. A Família Palmeiras está na torcida por você!", desejou o Palmeiras em seu perfil oficial no Twitter.

Aranha começou na Ponte Preta e tem passagens por clubes como Atlético-MG, Santos e Palmeiras. O último clube que defendeu foi o Avaí, em 2018. Ele tem no currículo alguns títulos importantes, como o Campeonato Mineiro de 2010, Campeonato Paulista de 2011 e 2012, Libertadores de 2011, Recopa Sul-Americana: 2012 e Copa do Brasil de 2015. Longe das quatro linhas, foi colunista do UOL Esporte até o fim do ano passado.