Topo

Willian lamenta empate em casa e gol anulado no clássico

Willian entrou no segundo tempo e marcou após rebote, mas gol foi anulado - Marcello Zambrana/AGIF
Willian entrou no segundo tempo e marcou após rebote, mas gol foi anulado Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2021 21h12

O atacante Willian, que entrou no segundo tempo do clássico contra o Corinthians na noite de hoje (12), no Allianz Parque, lamentou o empate em casa e a anulação de seu gol, aos 32 minutos da etapa final, que colocaria o Palmeiras à frente do placar mais uma vez no jogo.

"Pelo nosso ambiente, da forma como viemos para o jogo de hoje, ficamos chateados por como aconteceu. Sabemos como são as coisas no futebol e temos que virar a chave rápido", disse ele, ao comentar sobre a sequência entre a eliminação na Copa do Brasil, diante do CRB-AL, e o empate contra o rival pelo Brasileirão.

O atacante avaliou que, após o gol marcado por Raphael Veiga, a equipe passou a dar muito espaço ao Corinthians. "Até o fim do primeiro tempo e o início do segundo, a gente deixou eles jogarem. Aí começaram a gostar da partida e acabaram fazendo o gol. Infelizmente não valeu meu gol, mas valeu pela insistência de todo mundo", disse o palmeirense.

O Palmeiras agora soma quatro pontos em três jogos pelo Brasileirão. Na próxima rodada, na quarta-feira (16), o time de Abel Ferreira enfrentará o Juventude, no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.