PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Atacante Pedro testa positivo para covid-19 e vira desfalque no Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, testou positivo para covid-19 - Alexandre Vidal/Flamengo
Pedro, atacante do Flamengo, testou positivo para covid-19 Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

12/06/2021 18h19

O atacante Pedro está fora do duelo do Flamengo com o América-MG, amanhã (13), no Maracanã, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador testou positivo para covid-19 e terá de cumprir isolamento no período de recuperação.

Pedro se reapresentou ao elenco rubro-negro ontem (11), após participar de amistosos juntamente à seleção olímpica. O atacante seria opção no setor ofensivo frente à ausência de Gabigol, que está com a seleção brasileira.

Através de uma rede social, o camisa 21 disse estar bem e sem sintomas. "Infelizmente testei positivo para covid-19. Estou bem e sem sintomas. Que Deus abençoe todos. Cuidem dos seus e obrigado por todo o carinho", publicou.

Este é o terceiro caso de covid-19 envolvendo integrantes do elenco do Flamengo nos últimos dias. O meia Arrascaeta testou positivo quando já estava com a seleção do Uruguai e ficou afastado dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, e o técnico Rogério Ceni não comandou o time na partida contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.

Hugo Souza também não estará à disposição para a partida. O Rubro-Negro informou que ele sentiu um pouco de dor no joelho direito e não foi relacionado por precaução.

Flamengo