PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rodrigo Caio treina em campo de novo e pode ser novidade no Fla

Rodrigo Caio treina com bola e deve ser opção para o Flamengo no jogo deste domingo (13) -  Alexandre Vidal / Flamengo
Rodrigo Caio treina com bola e deve ser opção para o Flamengo no jogo deste domingo (13) Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Leo Burlá

UOL, no Rio de Janeiro

12/06/2021 10h14

Classificação e Jogos

Após ficar de fora da lista da Copa América, o zagueiro Rodrigo Caio deve reaparecer no time do Flamengo. Após participar do treino de ontem, o defensor ficou mais próximo de ser usado no jogo de amanhã (13) contra o América-MG, 16h, no Maracanã. O defensor já havia feito outras atividades campo.

Rodrigo, que estava convocado para as partidas contra Paraguai e Equador, sentiu dores no joelho e não participou dos duelos pelas Eliminatórias. De volta ao Fla, o jogador trabalhou com os companheiros e deve ser titular.

O técnico Maurício Souza, que substitui Rogério Ceni, também deverá ter as voltas de Pedro e Gerson, que estavam com a seleção olímpica.

Outra novidade no treino no Ninho do Urubu foi o retorno do auxiliar Nelson Simões, que estava infectado com covid. Ainda em recuperação, Rogério Ceni segue fora e o time será dirigido por Maurício Souza.

Por outro lado, o Fla terá muitas baixas para o confronto contra os mineiros. Convocados por suas seleções, Isla, Arrascaeta, Piris da Motta, Gabigol e Everton Ribeiro desfalcam a equipe.

Futebol