PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Sylvinho escala o Corinthians com três volantes e promove retorno de Piton

Volante Roni comemora dividida ganha contra um jogador do São Paulo  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Volante Roni comemora dividida ganha contra um jogador do São Paulo Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

09/06/2021 20h34

Classificação e Jogos

O técnico Sylvinho manteve o esquema com três volantes, utilizado no jogo do último domingo (6), contra o América-MG, e escalou o Corinthians para o jogo desta noite (9), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Atlético-GO, priorizando a compactação do sistema defensivo. A novidade fica por conta do retorno do lateral Lucas Piton, que ganhou a vaga de Fábio Santos pela esquerda. A partida de hoje é decisiva e vale a permanência do Alvinegro na Copa do Brasil.

O Corinthians vai a campo com Cássio; Bruno Méndez, João Victor, Gil e Lucas Piton; Roni, Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos e Luan.

Como perdeu a partida de ida, por 2 a 0, o Corinthians precisa vencer por três ou mais gols de diferença para avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória por dois gols de diferença, a partida vai para a decisão por pênaltis, já que não há o critério do gol qualificado fora de casa nesta edição do torneio nacional. Qualquer outro resultado classifica o Atlético-GO.

O jogo de hoje acontece no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A equipe que garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil também garante um cheque no valor de R$ 2,7 milhões pagos pela Confederação Brasileira de Futebol como premiação.

Corinthians