PUBLICIDADE
Topo

Copa do Brasil - 2021

São Paulo leva susto, mas vira e faz 9 a 1 no 4 de Julho; veja os gols

Do UOL, em São Paulo

08/06/2021 19h57

Classificação e Jogos

Depois de perder no Piauí, o São Paulo levou um susto, mas venceu o 4 de Julho por 9 a 1, na noite de hoje, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o time de Hernán Crespo garantiu vaga nas oitavas de final.

O time do Piauí até assustou ao sair na frente com Dudu Beberibe no primeiro minuto de jogo, mas o Tricolor paulista virou e transformou a partida em goleada com gols de Luciano (2), Pablo (3), Gabriel Sara, Rigoni, Bruno Alves e Chico Bala (contra). Veja todos os gols abaixo.

No primeiro minuto, Dudu Beberibe, do time piauiense, abriu o placar. O jogador contou com uma furada de Miranda para arrancar pela faixa central e invadir a área com tranquilidade e fazer 1 a 0. Só que o time tricolor rapidamente se recuperou, virou e abriu 9 a 1.

Aos 16 minutos, Luciano colocou o Tricolor de volta na briga. Em escanteio cobrado por Reinaldo, o atacante cabeceou da pequena área e deixou tudo igual.

Pablo ampliou aos 22.

Aos 30, Sara subiu mais que a zaga adversária e acertou o travessão. O dia era de sorte, e a bola pingou dentro do gol — 3 a 1 para o São Paulo!

O que era susto virou goleada no segundo tempo. Pablo recebeu de Reinaldo na entrada da pequena área, girou e chutou no cantinho aos 11 minutos.

O recém-chegado Emiliano Rigoni foi o responsável pelo quinto gol. Depois de pegar a sobra na grande área, o argentino chutou forte, e contou com o desvio de Marcelo para comemorar mais um para o Tricolor.

Bruno Alves se movimentou na segunda trave após escanteio cobrado por Reinaldo e encaixou a bola no canto esquerdo do goleiro Marcelo para fazer 6 a 1 para o São Paulo.

O sétimo gol do São Paulo saiu após uma infelicidade de Chico Bala. Ele tentou desviar cruzamento e cabeceou contra a própria meta.

Aos 37, Pablo recebeu na área e finalizou duas vezes para ampliar: 8 a 1.

O nono e último gol do São Paulo na partida veio com Luciano. Aos 44 minutos do segundo tempo, ele recebeu passe de Pablo na área e deu números finais ao confronto.