São-paulino de coração, atacante do 4 de Julho chora ao marcar no Morumbi
O atacante Dudu Beberibe chorou ao marcar pelo 4 de Julho (PI) contra o São Paulo aos 30 segundos da partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. São-paulino de coração, o jogador não conteve a emoção ao fazer um gol dentro do Morumbi.
Beberibe aproveitou jogada de contra-ataque após erro de passe de Reinaldo. Hiltinho tentou o lançamento, a bola desviou em Léo e sobrou para o atacante. Ele invadiu a área e venceu Volpi para abrir o placar.
"Felicidade enorme em fazer um gol. Eu sonhava estar aqui como torcedor, nem nos meus melhores sonhos imaginaria estar dentro de campo, mesmo contra o time do coração. Passa tanta coisa (na cabeça após o gol), passei muita dificuldade na vida, perdi uma pessoa importante há pouco tempo, é emocionante", disse no intervalo da partida ao canal Sportv.
Eraldo dos Santos Trindade, o Dudu Beberibe, tem 28 anos e fez toda a carreira em times do Nordeste. Ele carrega o nome da cidade onde nasceu, Beberibe (CE). Na temporada, o atacante soma 19 jogos e seis gols marcados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.