Topo

São Paulo

São-paulino de coração, atacante do 4 de Julho chora ao marcar no Morumbi

Jogadores do 4 de Julho comemoram gol contra o São Paulo no Morumbi pela Copa do Brasil - Marcello Zambrana/AGIF
Jogadores do 4 de Julho comemoram gol contra o São Paulo no Morumbi pela Copa do Brasil Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Eder Traskini

Do UOL, em Santos (SP)

08/06/2021 20h13

O atacante Dudu Beberibe chorou ao marcar pelo 4 de Julho (PI) contra o São Paulo aos 30 segundos da partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. São-paulino de coração, o jogador não conteve a emoção ao fazer um gol dentro do Morumbi.

Beberibe aproveitou jogada de contra-ataque após erro de passe de Reinaldo. Hiltinho tentou o lançamento, a bola desviou em Léo e sobrou para o atacante. Ele invadiu a área e venceu Volpi para abrir o placar.

"Felicidade enorme em fazer um gol. Eu sonhava estar aqui como torcedor, nem nos meus melhores sonhos imaginaria estar dentro de campo, mesmo contra o time do coração. Passa tanta coisa (na cabeça após o gol), passei muita dificuldade na vida, perdi uma pessoa importante há pouco tempo, é emocionante", disse no intervalo da partida ao canal Sportv.

Eraldo dos Santos Trindade, o Dudu Beberibe, tem 28 anos e fez toda a carreira em times do Nordeste. Ele carrega o nome da cidade onde nasceu, Beberibe (CE). Na temporada, o atacante soma 19 jogos e seis gols marcados.

São Paulo