Topo

Copa do Brasil - 2021

'Pelo menos foi histórico', brinca 4 de Julho após 9 a 1 contra o SPFC

"Fizemos história", diz 4 de Julho após eliminação por 9 a 1 contra o SPFC - Twitter
'Fizemos história', diz 4 de Julho após eliminação por 9 a 1 contra o SPFC Imagem: Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 21h20

Logo após a goleada por 9 a 1 contra o São Paulo, que culminou na eliminação do 4 de Julho da Copa do Brasil, o clube de Piripiri brincou nas redes sociais com o resultado e comemorou 'ter feito história' na competição nacional.

"Sonhamos enquanto pudemos sonhar, torcedor colorado. De qualquer modo, escrevemos uma linda história na competição. Eliminamos o Confiança e o Cuiabá nas fases anteriores. Saímos invictos do Piauí. Perdemos para o São Paulo, um dos gigantes brasileiros e representante do país na Libertadores, mas deixamos tudo em campo. Obrigado aos nossos torcedores que carregaram a emoção de Piripiri para todo o Brasil", dizia a postagem.

Após a vitória por 3 a 2 contra os comandados de Hernán Crespo no jogo de ida, a equipe do Piaui desembarcaram em São Paulo com a esperança de garantir mais uma classificação, mas não foi possível. No Morumbi, o time paulista venceu por 9 a 1 e garantiu a vaga nas oitavas de final da competição.

O 4 de Julho volta aos gramados no próximo sábado (12) para a segunda rodada da série D do Campeonato Brasileiro, torneio o qual está inserido. Após um empate com o Juventude Samas, o adversário da vez será a Imperatriz, do Maranhão.

Ansiosos?

Pausa para a oração!

Reta final

Sobrou para o Íbis, Cartolouco e seleção brasileira

Hora de dar tchau!