PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Real Madrid já prepara despedida de Sergio Ramos, diz jornal

Sergio Ramos, durante jogo do Real Madrid - PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
Sergio Ramos, durante jogo do Real Madrid Imagem: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Colaboração para o UOL

07/06/2021 12h31

De acordo com informações do 'ABC', o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, vai se reunir com Sergio Ramos para organizar a saída do zagueiro do clube. Conforme o jornal espanhol, o Madrid quer se despedir de Sergio, com ele posando com os 22 títulos que conquistou pelo clube branco, além de deixar as portas abertas para um possível retorno.

Apesar do Real Madrid já assumir a saída do zagueiro, Ramos ainda insiste em querer permanecer no clube, mas não aceita a oferta de renovação. O jogador quer mais dois anos de contrato ao invés de um, o que contraria a política do clube em renovar por apenas mais uma temporada com jogadores acima dos 30 anos.

Por isso, o Real retirou a proposta, já que não houve mais resposta do zagueiro de 35 anos em relação à oferta do clube. O contrato de Sergio Ramos chega ao fim no dia 30 de junho, e segundo o jornal, sua intenção é convocar a mídia ou publicar uma carta, assim como Zidane. O jogador está de férias no momento, mas o clube espera poder contatá-lo para acertar a data de sua despedida.

Futebol