PUBLICIDADE
Topo

Santos

Kaio Jorge brinca com jogada que resultou em gol: "Tem que ter malandragem"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2021 23h18

Classificação e Jogos

A atacante do Santos, Kaio Jorge, fez o terceiro gol do time na vitória diante do Ceará pelo placar de 3 a 1 nesta noite, na Vila Belmiro. O lance foi possível graças a uma jogada ensaiada em cobrança de escanteio que, para se desmarcar na jogada, o jogador santista fingiu estar amarrando as chuteiras.

Em entrevista após o jogo, Kaio Jorge brincou com o lance e disse que é preciso "malandragem" no futebol.

"Futebol tem que ter um pouco de malandragem. Eu vi que estava marcado ali e o único jeito de eu tentar tapear o adversário foi amarrar o cadarço. Então eu fiz o possível para fazer o gol, estar o mais livre possível, e o Pirani colocou a bola com carinho ali e eu consegui fazer o gol.", disse Kaio em entrevista ao canal Premiere.

O jovem atacante celebrou a vitória nesta noite e afirmou que o Santos pode "continuar evoluindo" com Diniz como treinador.

"A gente vem fazendo bons jogos. Infelizmente perdemos pro Bahia lá mas recuperamos contra o Cianorte e agora contra o Ceara. É continuar fazendo o que o professor está pedindo para gente continuar evoluindo.", concluiu.

Após um início de campeonato ruim, o Santos venceu a primeira no Brasileirão sob comando de Diniz e conquistou os primeiros três pontos na competição. Além de Kaio Jorge, Jean Mota e Marinho marcaram para o Peixe.

Santos