Topo

Santos

Luan Peres relembra "apagão" do Santos, mas ressalta: "Tudo para embalar"

Santos x Cianorte pela Copa do Brasil - Ivan Storti
Santos x Cianorte pela Copa do Brasil Imagem: Ivan Storti

Colaboração para UOL, em Santos

01/06/2021 21h32

Após a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Cianorte, nesta noite (1), no Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil, o zagueiro Luan Peres revelou uma conversa que o elenco teve nos vestiários antes de retornar ao campo para a segunda etapa do jogo: não repetir o "apagão" diante do Bahia.

No último final de semana (29), o time de Fernando Diniz sofreu três gols em menos de 10 minutos no início do segundo tempo contra os baianos. A ideia era que diante do Cianorte fizessem justamente o contrário. Com o resultado, o Santos encaminhou sua classificação às oitavas da Copa do Brasil e pode empatar ou até perder por 1 a 0, que ainda assim avança na competição.

"Conversamos no intervalo sobre não entrar como foi contra o Bahia no 2° tempo, com um apagão. Entramos mais focados, com muito mais vontade, mais ligados. Aprendemos com os erros e vamos seguir trabalhando. Trabalho é bem feito. Tem tudo para embalar", disse o defensor após o jogo.

Para a decisão, na próxima terça-feira (8), na Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz contará com reforços. O zagueiro Danilo Boza e o meio-campista Vinicius Zanocelo devem ser anunciados amanhã. A expectativa é que sejam regularizados até o fim da semana para que fiquem à disposição de Diniz em tempo.

Além da dupla, o meia-atacante Marcos Guilherme e o lateral-esquerdo Moraes também são reforços nesta temporada. O lateral, porém, não pode ir a campo por já ter atuado pelo Mirassol na Copa do Brasil.

Santos