Topo

Boca Juniors

Mais um torcedor xeneize? Haaland posta foto com camisa do Boca Juniors

Camisa do Boca Juniors usada por Haaland foi presente de um ex-companheiro de equipe - Reprodução
Camisa do Boca Juniors usada por Haaland foi presente de um ex-companheiro de equipe Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/05/2021 16h49

O atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, deu mais uma prova de seu interesse pelo futebol sul-americano. O norueguês compartilhou no Instagram uma foto com a camisa do Boca Juniors, da Argentina, um presente do ex-colega de equipe Leo Balerdi.

"Desde o primeiro dia [no Borussia], Haaland me perguntou qual era o melhor time, qual tinha mais história, e eu o deixei louco com o Boca. Mostrei fotos e vídeos dos torcedores em La Bombonera, que foi algo único", disse Balerdi ao 'Diário Olé'.

"Acho que ele se tornou um torcedor do Boca. Até hoje continuamos em contato, e toda vez que ele vê um vídeo do Boca, manda para mim, e quando eu vejo um vídeo dos torcedores. Mando para ele. Espero que um dia ele possa viver isso. Farei o possível para que ele viva", contou o zagueiro que hoje atua no Olympique de Marselha.

No ano passado, Haaland publicou um vídeo com a camisa do Corinthians ao agradecer as felicitações pelo aniversário. O jogador não citou o clube, mas o alvinegro comentou a postagem. "Muito boa escolha de camisa! Caiu muito bem em você".

Ele voltou a fazer a festa dos brasileiros pouco tempo depois, quando recebeu uma camisa do Flamengo personalizada de presente de Reinier, formado nas categorias de base do Rubro-Negro.

Boca Juniors