Topo

Em entrevista, Haaland sugere que vai permanecer no Dortmund

Haaland, do Borussia Dortmund, comemora gol marcado diante do Bayer Leverkusen - Ina Fassbender / Reuters
Haaland, do Borussia Dortmund, comemora gol marcado diante do Bayer Leverkusen Imagem: Ina Fassbender / Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2021 10h22

Erling Haaland deu uma entrevista para o colunista Jan Aage Fjortoft, na qual deixou subentendido que vai permanecer no Borussia Dortmund na próxima temporada.

O atacante também comentou que a classificação para a Liga dos Campeões foi essencial para os seus objetivos a curto prazo.

"O Dortmund disse que ficarei 100% neste verão? Tenho um contrato com o clube, então serei respeitoso (risos). A vaga na Liga dos Campeões foi muito importante para mim. Quero jogar a Champions e tenho grandes sonhos. Sou um grande fã dessa competição, todos sabem disso", disse o norueguês.

Além disso, Haaland também mencionou seus sonhos no mundo do futebol: "É uma boa pergunta. Quando eu marco um gol, eu sempre penso no próximo. Acabei de ganhar meu primeiro grande troféu - Copa da Alemanha - e foi ótimo. Então, quero ganhar títulos."

Enquanto isso, Real Madrid, Barcelona e outros gigantes europeus seguem de perto seus passos. Com esta revelação, parece que teremos que esperar até a janela de transferências de 2022 para ver o atacante no mercado.