Topo

Sport

Sport oficializa contratação do lateral-direito Hayner para o Brasileirão

Hayner em ação pelo Cuiabá; jogador é reforço do Sport para o Brasileirão - Divulgação / Twitter do Cuiabá Esporte Clube
Hayner em ação pelo Cuiabá; jogador é reforço do Sport para o Brasileirão Imagem: Divulgação / Twitter do Cuiabá Esporte Clube

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

18/05/2021 11h00

O Sport oficializou hoje (18) a contratação do lateral-direito Hayner, ex-Cuiabá. O jogador de 25 anos pertence ao Azuriz-PR e acertou empréstimo para reforçar o elenco do Leão até o fim do Campeonato Brasileiro.

Hayner foi revelado pelo Bahia e passou por Náutico, Paysandu, Grêmio Novorizontino-SP e Louletano-POR. No ano passado, defendeu o Cuiabá e conquistou o acesso à Série A antes de ser vendido ao Azuriz, clube que agora é detentor dos seus direitos.

Pelo Dourado, disputou 30 partidas durante a temporada 2020. Neste ano, no Azuriz, foram sete jogos, sendo o último deles no dia 3 de maio, contra o Athletico Paranaense.

Em março, o defensor foi sondado por Vasco e Goiás, mas as negociações não avançaram. O clube carioca já havia feito uma consulta pelo jogador no ano passado.

Embora esteja regularizado e treinando com o elenco, o lateral-direito só deve estrear com a camisa rubro-negra no Brasileirão. Antes disso, deve assistir ao segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, marcado para domingo (23), da arquibancada. Na ida, Sport e Náutico ficaram no 1 a 1.

Sport