Topo

Alisson e narrador da Disney trocam elogios após gol: 'Narração com alma'

Alisson fez o gol da vitória do Liverpool contra o West Brom - James Williamson - AMA/West Bromwich Albion FC via Getty Images
Alisson fez o gol da vitória do Liverpool contra o West Brom Imagem: James Williamson - AMA/West Bromwich Albion FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/05/2021 11h52

O goleiro Alisson e o narrador Paulo Andrade, dos canais Disney, trocaram elogios no Twitter por conta da narração do gol do brasileiro que garantiu a vitória do Liverpool contra o West Brom, ontem, pelo Campeonato Inglês.

Na rede social, Paulo falou sobre seu sentimento por narrar o gol de Alisson, e o goleiro respondeu: "Gol com alma, narração com alma!".

Na sequência, o narrador publicou: "Você é gigantesco, Alisson. Em todos os sentidos. Honra indescritível 'contar' um pouco da história da sua trajetória".

Aos 49 minutos do segundo tempo, o goleiro foi para a área em cobrança de escanteio do Liverpool quando o jogo estava 1 a 1. Alisson subiu mais alto que a defesa do West Brom e escorou de cabeça para estufar as redes e dar a vitória aos Reds.

Na saída do gramado, o goleiro chorou ao homenagear o pai, que morreu em fevereiro após desaparecer em uma barragem na região de Lavras do Sul, município a 320km de Porto Alegre.