Topo

Inglês - 2020/2021

Alisson comemora gol de cabeça e chora ao homenagear o pai, que morreu

Alisson comemora gol de cabeça e chora ao homenagear o pai, que morreu - Transmissão
Alisson comemora gol de cabeça e chora ao homenagear o pai, que morreu Imagem: Transmissão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/05/2021 15h57

Alisson marcou o gol da vitória do Liverpool contra o West Bromwich por 2 a 1 no Campeonato Inglês. Ao deixar o gramado do The Hawthorns, o goleiro da seleção brasileira comemorou o feito e chorou ao homenagear seu pai, que morreu faz pouco mais de dois meses.

"Jogo desde que me lembro como ser humano com meu pai. Espero que ele esteja aqui para ver. Tenho certeza de que ele está comemorando", disse ele, que não escondeu a emoção após o apito final.

O gol aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo e manteve vivo o sonho do time de Anfield Road para conquistar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. A decisão será no próximo sábado, 23, na última rodada da competição.

Os comandados de Klopp farão este jogo importante em casa, contra o Crystal Palace.

Luto

José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto após desaparecer em uma barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre. A informação foi confirmada com a assessoria de Alisson e com a polícia local.

A Polícia Civil de Lavras do Sul disse ao UOL Esporte que José Becker morreu após cair na água e se afogar. A barragem está localizada dentro da propriedade da família, e não há sinal de telefonia no local.

Ele foi encontrado por volta das 22h50 (de Brasília) por amigos e funcionários da propriedade, segundo o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado anteriormente, o estádio do Liverpool é Anfield Road. O Old Trafford pertence ao Manchester United. O erro foi corrigido.