PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Torcedor faz corte de cabelo inspirado em Cássio e ganha elogio do goleiro

Well Barbeiro (à direita), de 22 anos, realizou a arte em seu irmão Wallan e recebeu mensagem do jogador - Reprodução/Instagram
Well Barbeiro (à direita), de 22 anos, realizou a arte em seu irmão Wallan e recebeu mensagem do jogador Imagem: Reprodução/Instagram

Bruno Madrid

Do UOL, em São Paulo

13/05/2021 10h36

Já imaginou ter o seu trabalho sendo reconhecido por um ídolo? Foi o que aconteceu com Wellison da Silva Moreno, mais conhecido como Well Barbeiro, morador de Jaboticabal, cidade no interior paulista.

Torcedor do Corinthians, o barbeiro de 22 anos teve uma foto publicada nos stories do goleiro Cássio na noite de ontem. Isso porque o jogador foi homenageado com um corte de cabelo para lá de estiloso que tinha o formato de seu rosto. O "modelo" em questão foi o irmão Wallan.

"Ele é corintiano também, e quando falei que queria fazer o Cássio, ele não pensou duas vezes! Normalmente, eu escolho o desenho e o pessoal aceita fazer", explicou Well em entrevista ao UOL Esporte.

Ao tomar conhecimento do conteúdo no Instagram, Cássio ainda fez questão de elogiar o trabalho artista por mensagem direta. "Parabéns e que Deus continue abençoando o seu trabalho, irmão", escreveu o jogador.

Cássio fez questão de enviar mensagem a Well no Instagram após homenagem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cássio fez questão de enviar mensagem a Well no Instagram após homenagem
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu não acreditei que chegaria no Cássio porque não dava para marcar o perfil dele no Instagram, e ele viu muito rápido. Quando vi que ele tinha me mencionado, pensei comigo: 'mentira'. E era o perfil oficial dele mesmo. Foi uma emoção muito grande, não é qualquer pessoa, é o Cássio", se animou o jovem.

A técnica, batizada de "hair tattoo", consiste em simular uma tatuagem no penteado dos clientes. Well explicou parte de seu trabalho:

"Primeiro eu faço as medidas do rosto das pessoas com lápis e coloco a foto que quero fazer em preto e branco no meu celular. Aí, deixo a imagem do lado da cabeça e vou copiando, raspando as partes mais claras deixando um pouco de cabelo para dar aquele efeito de realidade".

O jovem, que já havia alavancado o número de seguidores com cortes envolvendo Neymar e Gabriel Jesus, disse que o trabalho envolvendo Cássio tem um sentimento especial.

"É o cara que nos ajudou muito ganhar a Libertadores e o Mundial. Fiquei muito feliz de verdade. É muito massa porque sou um rapaz do interior e chegar nessas pessoas é meio que impossível. Graças a Deus o trabalho está chegando cada vez mais nos homenageados e, consequentemente, ajudando o meu trabalho a crescer", concluiu.

Corinthians