Topo

Tem vaga no PSG? Neymar revela desejo de jogar com Cristiano Ronaldo

Neymar tem vontade de jogar com Cristiano - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Neymar tem vontade de jogar com Cristiano Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 15h44

Após renovar o contrato com o PSG e surpreender boa parte dos fãs de futebol, Neymar revelou qual o jogador que ainda tem grande vontade de jogar. Pouco tempo depois de afirmar que queria voltar a dividir o time com Messi, o brasileiro agora falou em Cristiano Ronaldo, em entrevista à revista francesa GQ.

"Quero jogar com o Cristiano Ronaldo. Já joguei com grandes jogadores como Messi e Mbappé. Mas ainda não joguei ao lado do Cristiano Ronaldo", disse o camisa 10 do Paris.

Com a vida incerta na Juventus, o futuro do CR7 está em aberto e uma dupla com Neymar nem pode ser 100% descartada, já que há notícias de que Messi, interesse do PSG, está encaminhado sua permanência no Barcelona. Assim, será que Ronaldo poderia ser um plano B para o Paris?

Enquanto a janela de transferências não acontece, outro tópico da entrevista de Neymar foram os objetivos na carreira do brasileiro. "Quero ganhar a Copa do Mundo. Esse sempre foi o maior sonho da minha carreira. Mas, claro, também quero ganhar todos os títulos com o PSG", disse o jogador de 29 anos.