PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2021

Cássio brinca com Jemerson após gol do zagueiro pelo Corinthians

Do UOL, em São Paulo

11/05/2021 20h28

Classificação e Jogos

O zagueiro Jemerson foi um dos destaques do Corinthians no jogo de hoje (11), contra a Inter de Limeira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O defensor marcou dois dos quatro gols do Timão na partida e ajudou a equipe a conquistar a vaga para a semifinal da competição. Depois do primeiro deles, o goleiro Cássio brincou com seu companheiro de equipe.

Após receber passe de Luan, Jemerson ficou cara a cara com o goleiro da Inter de Limeira e chapou a bola no canto direito. Jefferson, arqueiro da equipe do interior, chegou a encostar na bola, mas não conseguiu impedi-la de tocar a rede. Mesmo do outro lado do campo, Cássio tirou um sarro do dono da camisa 3 do Timão.

Desde que assinou com o Corinthians, no segundo semestre da temporada passada, Jemerson já defendeu o Timão em 20 partidas e anotou três gols. O primeiro deles havia sido contra o Salgueiro, na estreia do Alvinegro na Copa do Brasil deste ano.

Apesar de não ser especialista nas finalizações, o defensor foi na onda de Cássio, brincou com a situação inusitada de ter sido o artilheiro da partida, e avisou que já havia feito mais de um gol na mesma partida em outras oportunidades na carreira.

"É a terceira ou quarta vez que marco dois gols. Estou feliz pela vitória e pela classificação, acho que a equipe jogou bem. No primeiro tempo, a gente deixou de ser agressivo, que era algo que o professor havia pedido. Quero dar os parabéns para minha esposa e para minha mãe, dedico (a vitória) para elas", afirmou o jogador ainda no gramado da Neo Química Arena.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Corinthians, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music e YouTube.