PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2021

Mandaca se emociona e agradece preparador do Corinthians em discurso

Mandaca se emocionou ao estrear e marcar pelo Corinthians, na Neo Química Arena - Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Mandaca se emocionou ao estrear e marcar pelo Corinthians, na Neo Química Arena Imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

10/05/2021 13h15

Classificação e Jogos

O último domingo (9) foi especial para dois garotos revelados nas categorias de base do Corinthians: o volante Luis Mandaca, autor do gol que deu a vitória ao Timão no confronto diante do Novorizontino na Neo Química Arena no dia de sua estreia, e o atacante Felipe Augusto — que entrou no segundo tempo e também fez seu primeiro jogo como profissional do clube do Parque São Jorge.

No vídeo de bastidores publicado hoje (10) pelo Corinthians, os jogadores demonstram sua emoção e felicidade com a oportunidade oferecida pela comissão técnica. Com o reforço da garotada, o Timão venceu o clube do interior, por 2 a 1, e garantiu a segunda melhor campanha da fase de grupos do Campeonato Paulista.

"Quero agradecer primeiramente a Deus, depois a todos vocês que sempre estiveram comigo junto. E agradecer o Flavinho (Flávio de Oliveira, preparador físico) que sempre esteve junto comigo ali e disse que a minha hora ia chegar e chegou", discursou o volante Mandaca — improvisado como lateral-direito — na frente de todo o elenco.

O jovem centroavante Felipe Augusto, de apenas 17 anos, entrou nos minutos finais do segundo tempo e pôde fazer seu primeiro jogo como profissional em Itaquera. O jogador busca seu espaço no elenco, disputa posição com Jô e Cauê por uma vaga entre os titulares.

"Feliz demais, eu só tenho a agradecer a Deus por tudo isso. Estou muito feliz, nem sei o que falar. Só agradecer a Deus e a todos que me ajudaram a chegar aqui", argumentou o garoto do Corinthians.