Topo

Santos

Marcelo compara seu Santos ao de Holan após eliminação: "22 finalizações"

Marcelo Fernandes à frente do Santos  - Ivan Storti
Marcelo Fernandes à frente do Santos Imagem: Ivan Storti

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

06/05/2021 23h46

Classificação e Jogos

Após a eliminação do Santos no Campeonato Paulista, em derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no Allianz Parque, o auxiliar-técnico Marcelo Fernandes comparou seus resultados com os de Ariel Holan, que entregou o cargo na última semana (26). De acordo com o interino, o Peixe finalizou 22 vezes nesta noite, diferentemente de quando teve o argentino no comando.

"Responsabilidade é de todos. Comando era do Holan, logicamente ele tinha a decisão e nós dávamos opinião. Agora, nessa responsabilidade de frente e eu assumo. Volto a dizer: peguei uma equipe há três rodadas que não chutava em gol. Hoje a equipe teve 22 finalizações. Procuramos o melhor para o Santos", disse Marcelo Fernandes.

"Não sei sobre a possibilidade do Fernando (Diniz, que será o novo técnico do alvinegro). Fui surpreendido com a pergunta do repórter antes do jogo. Se tivesse acontecido algo, eles teriam comunicado. Se o Fernando vier, estaremos de braços apertos, como é de praxe do estafe", acrescentou.

O Santos precisa pelo menos empatar com o São Bento no domingo (9), na Vila Belmiro, para evitar um inédito rebaixamento para a Série A2 do Paulista. Marinho sentiu um desconforto na coxa e é dúvida para a partida. Ele passará por reavaliação no departamento médico amanhã.

Santos